FAQ - Perguntas Frequentes

Neste momento excecional, estamos a adequar a nossa estrutura à realidade atual de mercado, abrandamos mas não paramos.

Continuamos consigo, prontos a responder a quaisquer perguntas que tenha durante estes dias. Se não o tivermos resolvido nesta página, ligue-nos através do 707 300 340.




Todos os Concessionários Soauto Usados estão fechados?

No cumprimento do estado de emergência declarado pelo Governo, vamos encerrar os nossos stands de vendas ao público, mas as nossas equipas comerciais continuam ativas em teletrabalho. Continuamos consigo através dos contactos habituais, telefone e meios digitais. No entanto vamos manter os nossos serviços oficinais Soauto abertos. Verifique AQUI os locais que estão em funcionamento antes de se deslocar.


Posso contactar a Soauto Usados sem ter de ir presencialmente?

Claro. Pode contactar-nos através do 707 300 340 ou se desejar pode preencher este formulário.

 

Tenho a minha viatura na oficina, posso ir buscá-la?

Os Serviços de Oficina estão a entrar em contacto com todos os nossos clientes que têm as viaturas em oficinas. Caso não tenha sido contactado,  entre em contacto com a nossa central de atendimento pelo número 707 300 340. Para a segurança de todos deve também seguir todas as diretrizes governamentais atuais relacionadas ao COVID-19 relacionadas, por exemplo, autoisolamento e distanciamento social.

 

É seguro ir à oficina com a minha viatura?

A Soauto está a cumprir com todas as medidas de precaução recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

 

Pertenço ao grupo de risco, existe atendimento prioritário?

Sim, é devido o atendimento prioritário, de acordo com o artigo 14 do Decreto n.º 2-A/2020, de 20 de março, a:

a) maiores de 70 anos;

b) imunodeprimidos e  portadores de doença crónica que, de acordo com as orientações da autoridade de saúde devam ser considerados de risco, designadamente os hipertensos, os diabéticos, os doentes cardiovasculares, os portadores de doença respiratória crónica e os doentes oncológicos;

c) e ainda, profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e de prestação de serviços de apoio social.

 

Posso fazer alguma marcação de oficina?

Se a sua viatura precisar de algum serviço, manutenção ou reparação, entre em contacto com a Soauto Usados através do 707 300 340 ou pela marcação online AQUI.

 

Tenho uma marcação de oficina, mas não tenho possibilidade de me deslocar. Como devo proceder?

Pode utilizar o nosso serviço Easy Service de Recolha e Entrega da viatura. Levamos o seu carro à oficina e entregamos em casa, sem que tenha que se preocupar. Temos também à sua disposição a marcação online AQUI.

 

Tinha previsto a entrega da minha viatura nova, quando será realizada?

Os nossos colaboradores estão a entrar em contacto com todos os clientes que tem a entrega da nova viatura em curso. Caso não tenha sido contactado, entre em contacto com a nossa central de atendimento pelo número 707 300 340. Para a segurança de todos deve também seguir todas as diretrizes governamentais atuais relacionadas ao COVID-19 relacionadas, por exemplo, autoisolamento e distanciamento social.

 

Estou interessado em receber propostas comerciais. Posso pedir a um vendedor para entrar em contacto comigo? Posso fazê-lo online?

Sim, clique AQUI indicando a sua viatura de interesse e local preferencial ou ligue-nos através do 707 300 340.

Ao proceder ao preenchimento dos presentes dados, tomei conhecimento de que os meus dados serão tratados pela "SOAUTO VGRP - Comércio de Automóveis, S.A.", com sede na Rua do Funchal, Olival da Quinta Nova 2670-364 Loures, para as finalidades descritas na Política de Privacidade da SOAUTO cujo texto é do meu conhecimento, incluindo os direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição ou portabilidade relativamente aos meus dados pessoais. Mais tomei conhecimento sobre o direito que tenho em retirar, a qualquer momento, o meu consentimento quanto aos tratamentos de dados pessoais que sejam por mim consentidos, direitos que poderão ser exercidos mediante o envio de um email para apoio.clientes@siva.pt.

AUTORIZAÇÃO PARA RECEÇÃO DE COMUNICAÇÕES DE MARKETING DIRECTO COMO CAMPANHAS, PROMOÇÕES, DESCONTOS entre outras das marcas comercializadas pela Soauto VGRP, designadamente através da utilização de sistemas automatizados de chamada e comunicação que não dependam da intervenção humana (aparelhos de chamada automática), de aparelhos de telecópia ou de correio eletrónico, incluindo SMS (serviço de mensagens curtas), EMS (serviço de mensagens melhoradas), MMS (serviços de mensagens multimédia) e outros tipos de aplicações similares.